Blog | | Twitter | Facebook  
 
 

// PESQUISA DE OPINIÃO, MERCADO E MÍDIA

 
 
 
     
   
     
   
     
   
     
   
     
 
     
   
   
 
 

// PROGNOSTICANDO, PRECAVENDO OU PROVISIONANDO?

 
     
  Pesquisas independentes e apartidárias do Instituto Bonilha norteiam campanhas eleitorais e ações governamentais.
Sociedade e eleitorado revelados em detalhes.
 
     
   
     
     
 

// Governo

 
Pesquisas voltadas ao planejamento e à avaliação do impacto de programas governamentais, em conformidade com critérios e normativas de agências nacionais e internacionais de investimento e desenvolvimento.
 
Estudos especiais para as Secretarias de Governo, Prefeituras, Governos Estaduais e empresas estatais.
 
· Imagem e desempenho da administração pública junto
à população
   
· Confiança e credibilidade nas instituições públicas
   
· Satisfação com o desenvolvimento de soluções, produtos e serviços públicos
   
· Diagnóstico do atendimento de usuários de serviços públicos
   
· Impacto de projetos e de ações governamentais
   
· Levantamentos sócio-econômicos
   
· Estudos de clima organizacional, cultura governamental e censitários
   
· Subsídios para elaboração de plano de governo
   
· Construção e análise de indicadores
   
· Deliberação pública
 
Saiba mais sobre:
 
· Programa de Relacionamento com a Comunidade
   
· Núcleo de Informação e Pesquisa Estratégica
 

// Eleições

 
O Instituto Bonilha acumula a experiência de centenas de pesquisas realizadas em grandes e médias campanhas eleitorais de prefeitos, governadores e presidentes.
 
Suas pesquisas embasam decisões estratégicas, desde a seleção do candidato até a avaliação do seu desempenho diário no transcorrer de toda a campanha eleitoral.
 
· Contexto socioeconômico e identificação da demanda da população
· Avaliação dos governos
· Imagem e posicionamento dos candidatos
· Potencial, preferência e intenção de voto
· Partidos, coligações e apoios
· Comunicação verbal e não-verbal dos candidatos
· Percepção dos candidatos na mídia
· Teste de conceitos, slogans, discurso e mensagens específicas
· Pré-teste de material publicitário
· Monitoramento, análise de conteúdo e avaliação da propaganda adversária
· Desempenho dos candidatos no horário eleitoral da TV e rádio
· Recall, awareness e tracking diário
· Avaliação de debates
 
Saiba mais sobre:
 
· Consultoria para Ingresso na Carreira Política
 
     
   
 
 
  Copyright © Instituto Bonilha   Webdesign HIroshi Homma Studio ®