|
// RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL, ÉTICA E AMBIENTAL |
|
|
|
|
|
|
|
O Instituto Bonilha é co-fundador da Associação das Empresas de Pesquisa de Mercado. Esta entidade busca incentivar o uso da pesquisa de mercado, aperfeiçoar tecnicamente a atividade, zelar para que padrões elevados de qualidade sejam empregados na realização de projetos de pesquisa e estimular a obediência às diretrizes internacionais que norteiam a atividade do setor. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O Instituto Bonilha é filiado ao CONRE-3 (Conselho Regional de
Estatística da 3ª Região), entidade que fiscaliza o exercicio das
funções circunscritas à profissão. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O Instituto Bonilha cumpre as disposições do Código de Ética de Práticas de Pesquisa da ABEP - Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa, da qual faz parte. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Como membro da MRA - Marketing Research Association, o Instituto Bonilha segue o MRA's Code of Marketing Research Standards. Fundado em 1957, o MRA é o líder e a maior associação dos profissionais de pesquisa de opinião e mercado do mundo. O MRA fornece visão e inteligência para guiar as decisões das empresas que oferecem produtos e serviços para consumidores e negócios. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O WTC Business Club é integrante da rede internacional da World Trade Centers Association, que se estende por mais de 300 cidades, em mais de 100 países. A missão mundial do World Trade Center é "Prosperity Through Trade". A prosperidade é o foco central do WTC Business. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O Instituto Bonilha produz grande quantidade de questionários. Para sua confecção emprega papel certificado FSC, proveniente de florestas manejadas e fontes controladas. Todo material descartado é destinado à reciclagem, garantindo sua reutilização e o sigilo das informações. |
|
|
|
|
|
|