Blog | | Twitter | Facebook  
 
 

// PESQUISA DE OPINIÃO, MERCADO E MÍDIA

 
 
 
     
   
     
   
     
   
     
   
     
 
     
   
   
 
 

// MARCAS QUE FAZEM HISTÓRIA

 
     
 
 
O Instituto Bonilha , desde 1995, realiza a pesquisa de Top of Mind. Não é uma pesquisa de preferência ou de consumo. É um estudo que registra, ano após ano, as marcas que são lembradas pelas pessoas, de forma espontânea e em primeiro lugar, quando são mencionadas categorias de produtos ou serviços.
 
Estas informações, associadas aos dados de preferência, consumo e reputação colaboram para compor um perfil do consumidor e avaliar a trajetória da marca no mercado.
 
A pesquisa, que é referência para os profissionais de marketing e comunicação, é realizada em parceria com a revista de economia e negócios Amanhã.
 
Faça o download dos resultados do Top of Mind em > Press Room.
 
     
   
 
 
  Copyright © Instituto Bonilha   Webdesign HIroshi Homma Studio ®